Eve online trading guide 2018


Guia de interação planetária A interação planetária no EVE Online consiste em comprar um Centro de Comando no mercado, construí-lo em um planeta e, em seguida, construir extratores e fábricas para extrair recursos do planeta e produzir mercadorias com eles. Foi disponibilizado integralmente em 8 de Junho de 2018 com a introdução de Centros de Comando no mercado. Leia abaixo o guia PI. Treinar habilidades de infraestrutura planetária As habilidades listadas abaixo afetam sua capacidade de interagir com planetas. Apenas uma dessas habilidades, Remote Sensing, é necessária para fazer interação planetária. As outras habilidades, embora opcionais, ajudarão muito a melhorar sua capacidade de extrair recursos dos planetas. Atualizações do Centro de Comando - Essa habilidade dá acesso a centros de comando de qualidade superior, o que afeta quantas coisas você pode anexar a ele, o que, por sua vez, afeta quantos recursos você pode explorar ao mesmo tempo. Consolidação Interplanetária - Aumenta o número de planetas que você pode colonizar por vez, até um máximo de seis. Planetologia Planejamento Avançado - Essas habilidades aumentam a precisão do mapa de calor exibido em suas varreduras para recursos planetários. Essas duas são as únicas habilidades de infraestrutura planetária que possuem pré-requisitos. Para treinar a Planetologia, você precisa treinar Sensoriamento Remoto para o nível III. A Planetologia Avançada exige a Planetologia IV. Sensoriamento Remoto - Esta habilidade é necessária para a exploração do planeta, e cada nível aumenta seu alcance de varredura. Encontrar um planeta Use os planetas próximos por tipo de ferramenta de busca para encontrar planetas de um determinado tipo perto de um sistema solar específico. Ou, enquanto no jogo, abra a janela de informação para um sistema solar e verifique a guia Corpos Orbitais para encontrar os tipos de planeta lá. Existem oito tipos de planetas em EVE com os quais você pode interagir. Para extrair recursos de um planeta, você precisará adquirir um Centro de Comando no mercado que corresponda ao tipo de planeta do qual você deseja explorar. Portanto, você deve olhar em torno de sistemas solares diferentes nos tipos de planetas que estão lá, para garantir que você compra o tipo correto de Centro de Comando necessário para esse tipo de planeta. Tenha em mente que se um planeta já tem outros centros de comando de jogadores nele (o que você pode ver se você clicar com o botão direito do mouse no modo planeta e escolher Mostrar outras redes de jogadores), você ainda pode colocar seu próprio centro de comando lá enquanto houver , Mas os outros jogadores também estarão consumindo os recursos do planeta, e você pode descobrir que os recursos são diminuídos de tal forma que ter um centro de comando não vale a pena. Tipos de Planeta Os tipos de planetas em EVE são: Barren Gás Lava Oceanic Plasma Tempestade Shattered Temperate Você não pode colocar um centro de comando em um planeta Shattered, mas todos os outros tipos estão disponíveis para a criação de operações planetárias. O tipo de planeta determina quais recursos Estão disponíveis lá. Verifique a seção de materiais abaixo para um gráfico de quais tipos de planeta têm quais recursos. Você também pode descobrir quais tipos de planetas contêm quais tipos de recursos indo para a seção de pesquisa de materiais amp do mercado, escolhendo Materiais Planetários, em seguida, escolhendo matérias-primas. A janela de informações para cada material nesta lista mostrará o tipo de centro de comando necessário para extrair esse material (por exemplo: centro de comando de lava, centro de comando estéril, etc.). A segurança de um sistema solar não restringe os tipos de Planetas que você pode encontrar lá. Todos os tipos de planetas podem ser encontrados se você estiver em alta-seg, baixo-segundo, espaço do wormhole, e assim por diante. No entanto, alguns tipos de planetas são muito mais comuns do que outros, sendo os planetas de gás e estéril os dois mais comuns, sendo os planetas oceânicos e de plasma os menos comuns (sem contar os planetas quebrados, dos quais apenas 10 em todas as EVE). Além disso, os planetas em espaço de baixa resolução, espaço de 0,0 e espaço de minhoca têm um melhor rendimento de matérias-primas por extrator do que os planetas em alta-sec. A tabela a seguir mostra a distribuição aproximada de tipos de planetas em EVE. O valor da porcentagem indica que por cento dos planetas em EVE são esse tipo, assim, por exemplo, 30 de todos os planetas em EVE são planetas do gás, 11 de todos os planetas em EVE são Temperate, e assim por diante. Distribuição dos Tipos de Planeta Compre um Centro de Comando Depois de decidir sobre um planeta para o meu, compre o tipo apropriado de centro de comando que corresponde a esse tipo de planeta (um Centro de Comando Estéril para um planeta estéril, um centro de comando temperado para um planeta temperado , E assim por diante.) Antes da versão Incursão 1.1.1, havia vários níveis de centros de comando que você poderia comprar no mercado. Isso mudou em Incursão 1.1.1: agora, há apenas um nível de centro de comando que pode ser comprado no mercado para cada tipo de planeta. Uma vez instalado em um planeta, ele começa no nível mais básico de CPU e saída de energia, mas você pode atualizá-lo no modo planeta, escolhendo Upgrade e clicando na barra com os retângulos verdes. Ser-lhe-á mostrado o custo de actualização ea CPU eo aumento de potência para o nível de actualização escolhido. Construa o Centro de Comando Coloque o centro de comando no compartimento de carga do seu navio e desencaixe-o. Você não precisa viajar para um planeta para construir lá você só precisa estar em um navio, desacoplado, e no mesmo sistema como aquele onde você está construindo o centro de comando. Uma vez construído, você pode controlar seu centro de comando e outras estruturas planetárias de qualquer sistema solar através da guia Ciência e Indústria, mesmo se você estiver ancorado em uma estação. Clicar com o botão direito do mouse no próprio planeta ou no ícone do planeta na visão geral lhe dará a opção de visualizar o planeta no modo planeta. Isto o levará a uma visão do planeta que você pode girar e ampliar. Um painel especial de interação planetária aparecerá à esquerda. A guia construir fornece opções para criar um centro de comando, extratores e outras estruturas, enquanto o botão de digitalização permite pesquisar os recursos dos planetas. Clicar no botão Digitalizar mostrará uma lista dos tipos de recursos existentes. Quando você clica em um recurso específico, um mapa de calor será exibido no planeta, mostrando como denso ou escasso os recursos são. As cores mais quentes (branco, vermelho, laranja, etc.) indicam recursos densos, e as cores mais frias (azul, verde, etc.) indicam recursos escassos. Você pode usar as setas à esquerda e à direita da barra de cores para encolher ou esticar as cores, permitindo que você altere as cores para enfatizar os bolsos mais densos ou bolsos mais esparsos, se desejar. Para obter uma boa idéia de onde os pontos quentes de um planeta são, comece com a barra de cores esticada todo o caminho para a direita, em seguida, lentamente comprimi-lo para a esquerda até os primeiros pontos de branco aparecem no planeta. Estas são as localizações dos depósitos de recursos mais densos. Use o mapa de calor para escolher um local para construir seu centro de comando. Escolha um local que lhe permita extrair de muitos depósitos ricos sem sobrecarregar seu centro de comando, fazendo com que ele tenha links longos para ECUs distantes. Se possível, coloque o seu centro de comando em uma área onde os recursos desejados são escassos para que você arent bloqueando suas cabeças extrator de um ponto quente. Depois de selecionar o centro de comando a partir do menu de construção, clique no planeta onde você deseja colocar o centro de comando. Você será mostrado o custo, e pode optar por cancelar ou construir. Sempre que você deseja construir algo em um planeta, você deve clicar em Build para confirmar. Uma vez que você fizer isso, você será cobrado taxas de construção e impostos neste momento. Configurar um extrator e levantamento para depósitos Se você tivesse configurado extratores antes do patch Incursion 1.1.1, será necessário desativar seus extratores antigos. Os exaustores antigos foram obsoletos e substituídos por novas unidades de controle de extrator. Você será reembolsado pela quantidade de ISK que você gastou para configurar os extratores antigos. Depois de configurar um centro de comando, você pode criar unidades de controle do extrator. Estes são comprados no modo planeta, não no mercado. Lembre-se de posicionar sua ECU de modo que você minimize o dreno em seus centros de comando CPU e saída de energia. Você será mais tarde estendendo cabeças extractor de seu ECU. Tente encontrar um lugar para o seu ECU que está em algum lugar entre o seu centro de comando e seus locais desejados extractor cabeça para manter a sua CPU e os custos de energia para baixo. Depois de criar uma ECU, você pode clicar na opção Levantamento para começar a configurar seu programa de extração. Isso abrirá a janela de pesquisa ECU. Na janela de pesquisa ECU, primeiro escolha o tipo de recurso que você deseja extrair, clicando no ícone apropriado à direita que corresponde ao tipo de recurso que você deseja extrair. O planeta irá mostrar o mapa de calor para o recurso que você escolheu. Se você precisar ajustar a escala do mapa de calor, clique no botão Digitalizar no canto superior esquerdo da tela e ajuste-o lá. Depois de escolher o recurso, clique em um dos dez círculos no lado esquerdo da janela de pesquisa. Isto criará uma cabeça extractor. Você pode criar até dez cabeçotes de extração por ECU, mas também é limitado por sua CPU de centros de comando e saída de energia, portanto, você pode estar limitado a menos de dez cabeçotes de extração, dependendo da configuração. Uma cabeça extractor é ligada ao extractor e pode ser colocada em qualquer lugar dentro de um raio fixo em torno do ECU. O círculo para cada cabeça de extrator exibirá o índice de qualidade de extração à direita dele. Esta é uma porcentagem que representa o rendimento potencial na posição atual da localização dos extratores, onde uma porcentagem mais alta significa um rendimento mais alto. Colocar uma cabeça de extrator também exibirá um gráfico de barras no centro da tela. Este gráfico de barras representa quantas unidades do recurso extraído serão extraídas em cada ciclo. Você pode aumentar ou diminuir a duração total do programa de extração ajustando o controle deslizante na parte inferior esquerda da tela. A duração mínima do programa de extracção é de 1 hora eo máximo é de 14 dias. Você notará como você ajustar sua duração do programa de extração que há às vezes picos no gráfico de barras. Estes nuggets são temporários hot spots que normalmente desaparecem após alguns ciclos. Você também notará que tende a haver uma significativa queda de recursos se você usar uma longa duração para o seu programa de extração. Isso é esperado, porque você está esgotando continuamente um recurso sem deixá-lo regenerar. Uma duração mais longa do programa irá aumentar o raio de extracção de todas as suas cabeças extractor. Se você colocar duas cabeças de extração muito próximas umas das outras, você verá a estática exibida em torno delas e uma porcentagem vermelha negativa aparecerá abaixo de cada cabeça de extrator afetada na janela de pesquisa. Isso acontece porque o intervalo de extração de sobreposição das duas cabeças extractor fará com que os dois deles para competir uns com os outros e ambos sofrem reduzida eficiência como resultado. Mantenha suas cabeças de extrator fora de cada maneira de outros para evitar este problema. Ao posicionar as cabeças dos extratores e escolher a duração do programa, fique de olho na parte inferior direita da janela do questionário para ver quantas unidades por hora (em média) e quantas unidades totais você receberá com seu programa. Quando estiver satisfeito com seu programa de extração, escolha Instalar programa e clique em enviar na parte superior esquerda da tela para finalizar as alterações. Configurar uma facilidade da indústria para fabricar produtos A criação de uma facilidade da indústria permitirá que você fabrique bens que você pode então vender no mercado. Como com todas as outras estruturas de PI, as instalações da indústria consomem CPU e energia. Quando se trata de produtos de fabricação, diferentes tipos de planetas têm diferentes matérias-primas, e com esses materiais, muitas mercadorias diferentes podem ser produzidos. Veja abaixo uma lista das matérias-primas que podem ser encontradas nos planetas. Juntamente com todos os materiais e mercadorias que você pode produzir com eles. Depois de ter construído uma instalação industrial, você deve criar um link do extrator para a instalação, decidir quanto dos recursos de extratores para encaminhar para a instalação, e criar a rota. Existem vários níveis de facilidade da indústria, com o mais básico sendo usado para processar as matérias-primas que você extrair, eo mais avançado sendo usado para transformar commodities especializadas em avançados. Cada tipo de instalação da indústria já tem todos os esquemas construídos em que eles não são comprados no mercado. Depois de ter um extractor de extrair matérias-primas do planeta, clique sobre a instalação industrial e escolher um esquema do drop-down que usa esse tipo de matéria-prima. Depois de ter feito isso, você pode criar uma rota para a facilidade da indústria de seu extrator. Você não será capaz de rotear as matérias-primas para a instalação até depois de ter escolhido um esquema para a instalação. Da mesma forma, se você construir uma facilidade mais avançada da indústria, você deve escolher o esquema da mercadoria que você deseja produzir lá antes de você pode encaminhar os materiais para essa instalação. Configurar um Storage Facility Dependendo da sua extração e fabricação configurar, você pode se beneficiar de espaço de armazenamento adicional no planeta. Construir uma instalação de armazenamento no planeta e criar um link para ele a partir das estruturas cujos produtos você precisa armazenar, em seguida, criar uma rota para que os recursos enviados para a instalação de armazenamento. Movendo coisas ao redor Uma vez que você estabeleceu as ligações entre suas estruturas, você pode estalar sobre seus produtos e escolher Criar a rota para fazer seus produtos ser emitidos automaticamente a seu destino desejado. Os produtos encaminhados serão transferidos assim que forem extraídos ou fabricados, desde que haja espaço no destino. Routing produtos é a maneira de ter seus extratores e outras estruturas automaticamente enviar seus materiais para suas instalações industriais, centro de comando, plataforma de lançamento, e assim por diante. Como mencionado anteriormente, se você deseja rotear materiais para uma instalação da indústria, você deve primeiro selecionar o esquema do material ou mercadoria que você deseja produzir lá. Você só pode rotear materiais e commodities para uma facilidade da indústria se esse esquemas instalações usa esses materiais e commodities. Assim, por exemplo, se você tentar encaminhar blocos de construção para uma instalação da indústria que está usando um esquema de água, não será permitido criar essa rota. Como com tudo o que você pode construir em um planeta, você deve clicar no botão Construir antes de sua rota é realmente criado. Se você quiser mover itens de um lugar para outro imediatamente, em vez de esperar pelo roteamento automático, selecione Expedir Transferência. Escolha o produto ou os produtos que deseja mover e confirme. Há um período de cooldown após qualquer transferência acelerada, então você deve esperar para que o período de resfriamento termine antes de fazer outra transferência acelerada. Inicie seus itens no espaço Quando estiver pronto para enviar seus itens para o seu navio, primeiro transfira-os para o seu centro de comando e, em seguida, escolha Iniciar. Mova os itens desejados para a carga útil e pague o ISK necessário para lançar os itens. Quanto mais itens você deseja lançar, mais ele vai custar. Este é um lançamento de mão única. Veja abaixo como recuperar itens lançados. Observe que os itens lançados desta forma só serão no espaço por um tempo limitado, portanto, certifique-se de recuperá-los em tempo hábil. Alternativamente, você pode construir uma plataforma de lançamento em seu planeta, que pode tanto enviar e receber mercadorias. Para enviar materiais para baixo a um planeta, você deve urdidura ao escritório de alfândega dos planetas, que é uma estrutura que orbita o planeta. Quando você está perto do Escritório de Alfândega, ele pode ser usado muito como um contentor de carga: abri-lo, e mover itens para dentro do seu porão de carga. Uma vez feito isso, você pode clicar com o botão direito do mouse no Escritório de Alfândega e abrir a interface alfandegária para que seus materiais sejam enviados para a sua área de lançamento. Você também entrará em contato com o Escritório de Alfândega se você lançar itens de sua plataforma de lançamento. Recuperando Itens Lançados Uma vez lançado, você pode recuperar seus itens indo ao seu diário e escolhendo a aba de interação planetária. Haverá um marcador para cada um dos lançamentos que você fez. Botão direito do mouse sobre o marcador e urdidura para que o local de encontro com o foguete de carga. Parecerá muito como um recipiente de carga no espaço. Você pode simplesmente mover os itens para fora de sua carga, como com qualquer outro contentor de espaço de carga. Você não pode enviar este contêiner de carga de volta para o seu planeta, como ele desaparece depois de ter esvaziado. Note que os foguetes de carga são apenas no espaço por um tempo limitado e, eventualmente, bater no planeta e ser perdido se você não recuperar o conteúdo em tempo hábil. A contagem decrescente para reentrada é exibida na guia lançamentos de seu diário. Monitorando sua atividade planetária Se você estiver ancorado em uma estação, você pode usar a guia Ciência e Indústria para verificar o status de seus setups planetários. Enquanto ancorado, você pode construir novos nós de interação planetária, desativá-los, criar rotas, lançamentos de agendamento e assim por diante. Você não pode, no entanto, construir um centro de comando em um planeta, se você está ancorado em uma estação que você tem que comprar o centro de comando do mercado, e ser desacoplado no sistema que tem esse planeta. Matérias-primas e materiais processados ​​A seguir está uma lista das matérias-primas que você pode encontrar nos planetas de EVE. Esses recursos aparecem em diferentes concentrações em diferentes tipos de planetas. Também são indicados os materiais processados ​​que podem ser produzidos a partir de cada matéria-prima (existe apenas um material processado por matéria-prima). Entre parênteses estão os tipos de planetas nos quais as matérias-primas podem ser encontradas. Abaixo este é um gráfico que mostra quais tipos de planeta têm que matérias-primas. Commodities refinados A seguir está uma lista das mercadorias que você pode produzir com os materiais processados ​​listados acima. Cada mercadoria refinada requer dois tipos de material processado. Tipos de Planeta onde você pode fabricar os produtos refinados Para a maioria das mercadorias refinadas, há pelo menos um tipo de planeta que tem todos os materiais que são necessários para produzi-los. Em outras palavras, na maioria dos casos, você não precisará importar materiais de vários tipos de planetas para produzir produtos refinados. Abaixo, listei os tipos de planetas que têm todos os materiais necessários para cada uma das mercadorias refinadas. Tenho notado os casos em que você vai precisar para importar materiais de vários tipos de planeta. Produtos Especializados A seguir está uma lista de produtos especializados e seus pré-requisitos. Especializada Mercadorias que podem ser formadas com materiais de um único planeta As seguintes commodities especializadas podem ser produzidas em um único planeta tipo, sem ter que importar materiais de outros planetas. Specialized Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos dois tipos de planeta Especializada Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos três tipos de planeta Advanced Commodities Advanced Commodities que podem ser formados com materiais de pelo menos dois tipos de planeta Advanced Commodities que podem ser formados Com materiais de pelo menos três tipos de planetas Materiais Avançados que podem ser formados com materiais de pelo menos cinco tipos de planetas Sumário das Matérias-Primas Necessárias para cada Nódulo Avançado de Transmissão de Mercadorias 24000 Compostos de Carbono 24000 Metais Nobres 48000 Gás Reativo 48000 Felsic Magma 24000 Colônias Plânticas 24000 Noble Gás 48000 Autotróficos 24000 Cristais não CS 24000 Drones de resposta de integridade de plasma suspensos 24000 Gás reactivo 48000 Gás Nobre 48000 Compostos de carbono 48000 Metais nobres 48000 Plasma Suspenso 24000 Líquidos aquosos 24000 Autótrofos 24000 Microorganismos 48000 Colónias plânticas 48000 Cristais não CS 24000 Metais comuns 24000 Felsic Magma Nano-Fact Ory 24000 Microorganismos 24000 Organismos Complexos 24000 Compostos de Carbono 24000 Autótrofos 24000 Soluções Iônicas 24000 Noble Gas 24000 Plasma Suspenso 24000 Líquidos Aquosos 6000 Metais Básicos Aplicadores de Argamassa Orgânica 24000 Gás Reativo 24000 Noble Gas 24000 Soluções Iônicas 24000 Soluções Aquosas 24000 Nobre Metais 24000 Metais Básicos 24000 Não - CS Cristais 24000 Metais Pesados ​​6000 Microrganismos Módulo de Computação Recursiva 24000 Colônias Plânticas 24000 Noble Gas 48000 Microorganismos 48000 Líquidos Aquosos 48000 Metais Básicos 24000 Cristais Não-CS 24000 Plasma Suspenso 24000 Compostos de Carbono 24000 Metais Nobres Potência de Auto-Harmonização Núcleo 48000 Gás Reativo 48000 Felsic Magma 24000 Soluções Iônicas 24000 Plasma Suspenso 48000 Autótrofos 24000 Metais Nobres 24000 Metais Pesados ​​24000 Colônias Plântticas 24000 Organismos Complexos Condutos Estéril 6000 Líquidos Aquosos 24000 Metais Básicos 24000 Metais Pesados ​​24000 Cristais Não-CS 24000 Felsic Magma 24000 Compostos de Carbono 24000 Organismos Complexos 24000 Micr Organismos 24000 Colônias Plântticas Wetware Mainframe 72000 Metais Básicos 72000 Líquidos Aquosos 48000 Soluções Iônicas 24000 Cristais Não-CS 48000 Metais Pesados ​​72000 Microorganismos 24000 Compostos de Carbono 48000 Organismos Complexos 24000 Gás Nobre Produzindo Materiais Avançados Ao transformar suas matérias-primas em materiais processados ​​e commodities, Funciona da seguinte maneira: 3000 unidades de uma matéria-prima cria 20 unidades de um material processado (também conhecido como commodity básico). 40 unidades de cada um dos tipos exigidos de materiais processados ​​criar cinco unidades de uma mercadoria refinada. 10 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodities refinados criar 3 unidades de um produto especializado. 6 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodity refinado, ou 40 unidades de cada um dos tipos exigidos de commodity básico, são combinados para criar uma unidade de commodity avançado. Em suma, para fazer uma única unidade de commodity avançada, você precisa de 6 de cada mercadoria refinada, o que exige 20 de cada mercadoria refinada, o que exige 160 de cada material processado, o que exige 24000 de cada matéria-prima. Atalhos do planeta Abaixo está um conselho para obter as matérias-primas que você precisa sem ter que caçar um tipo de planeta raro. Os planetas mais raros em EVE são Storm, Ice, Oceanic e Plasma. Felizmente, a única matéria-prima exclusiva para um tipo de planeta raro é Colônias Plânticas (IceOceanic). Para os outros materiais: Todas as matérias-primas encontradas em planetas Plasma podem ser encontradas em planetas Estéril ou Lava. Com exceção das Colônias Plânticas, todas as matérias-primas encontradas em planetas oceânicos podem ser encontradas em planetas temperados. Com exceção das Colônias Plânticas, todas as matérias-primas encontradas nos planetas do Gelo podem ser encontradas em planetas Estéril ou Lava. Todas as matérias-primas encontradas nos planetas Storm podem ser encontradas em planetas de Gás ou Lava. Entretanto, algumas das matérias-primas podem ser muito mais abundantes nos tipos raros do planeta. Segurança e Interação Planetária Como a segurança afeta a interação planetária Outros jogadores não podem atacar ou destruir seus centros de comando (embora eles possam ser capazes de via DUST 514), mas os planetas são susceptíveis de ter vários centros de comando pertencentes a outros jogadores, Recursos do planeta junto com você. Isso pode afetar quais recursos são deixados para você tomar. Em null-sec, você só pode usar seu centro de comando enquanto sua aliança tem soberania nesse sistema. Você não será capaz de usar seu centro de comando se uma aliança que não seja sua própria soberania ganhos nesse sistema. (1983) Louis Winthorpe é um homem de negócios que trabalha para a empresa de corretagem de commodities de Duke e Duke de propriedade dos irmãos Mortimer e Randolph Duke. Agora eles brigam sobre o mais trivial das questões e que eles estão brigando sobre se é um ambiente de pessoas ou hereditariedade que determina o quão bem eles vão fazer na vida. Quando Winthorpe bate em Billy Ray Valentine, um prostituto de rua e assume que ele está tentando roubá-lo, ele tem ele preso. Ao ver o quão diferentes os dois homens são, os irmãos decidem fazer uma aposta sobre o que aconteceria se Winthorpe perde seu emprego, sua casa e é evitado por todos que ele conhece e se Valentine foi dado trabalho Winthorpes. Então eles passam a ter Winthorpe preso e ser colocado em uma posição comprometedora na frente de sua namorada. Então, tudo o que ele tem que confiar é a prostituta que foi contratado para arruiná-lo. Escrito por rcs0411yahoo Palavras-chave: Take two complete strangers, make um deles rich the other poor. Apenas assistir a diversão enquanto theyre. TRADING PLACES Ver mais raquo Certificado: Guia de Parents: Data de Lançamento: 8 Junho 1983 (USA) Exibir mais Raquo Também Conhecido por: Die Glcksritter See more raquo Locações de Filmagem: Box Office Company Créditos Fotografia a Departamento Elétrico: Você sabe que os duques que começam o salário para o Valentim (80.000) são um pouco sobre 194.000 ajustados para a inflação em 2017. Seu 5.00 o bônus do Natal para Ezra é 12.14 em 2017 dólares. Veja mais raquo A quantidade de ouropel Ophelia tem em sua mão esquerda enquanto decoram as mudanças de árvore de Natal entre os tiros da câmera. Ver mais raquo primeiras linhas Coleman. Segurando uma bandeja de café da manhã enquanto Louis ainda está dormindo Seu café da manhã, senhor. Veja mais raquo Crazy Créditos Os nomes das principais atrizes são mostrados sobrepostos em clipes curtos do filme. Os clipes mostrando Dan Aykroyd, Eddie Murphy e Jamie-Lee Curtis, respectivamente, são outtakes óbvio como todos eles rachar e estourar em sorrisos e risos. Ver mais raquo Conexões Bandas sonoras Perguntas Frequentes Resenhas de Usuários Murphy e Aykroyd no seu melhor Poderia este filme honestamente ter sido mais engraçado eu vi de novo, como tenho repetidamente há anos, e ainda ri. Meu novo filho nunca tinha visto antes e gostei também. Murphy estava no topo de seu jogo naquela época e Aykroyd é o elitista perfeito da classe snob. Algumas dessas piadas são tão intemporal que eu ainda me refiro a eles de vez em quando e eles ainda começam a rir, tanto de pessoas que têm e não viram este filme. Sim, as piadas são um pouco datados e um pouco slapstick, mas este foi um sinal dos tempos. A maioria das comédias dos anos 80 estava cheia de momentos de piada. Jamie Lee Curtis estava no auge de sua imagem sexy e eu esqueci o quão bem jogado seu papel. O falecido Don Ameche é tão animado que ele jogou perfeitamente no humor do filme. Você pode encontrar este filme na caixa de pechincha da maioria das lojas nos dias de hoje. Eu vi para venda por apenas 5,50. Vale a pena possuir. 64 de 70 pessoas acharam esta avaliação útil. Esta opinião foi útil para você Sim NoeBay. au eBay é a Austrália ea maior comunidade de comércio online pessoal do mundo. O eBay criou um novo mercado: negociação one-to-one eficiente em um formato de leilão na Web. Indivíduos não grandes empresas eBay para comprar e vender itens em mais de 1.600 categorias, incluindo colecionáveis, antiguidades, recordações esportivas, computadores, brinquedos, beanie bebês, bonecas, figuras, moedas, selos, livros, revistas, música, cerâmica, Eletrônica, jóias, pedras preciosas e muito mais. O que nunca a sua paixão, os usuários podem encontrar o único e interessante em eBayeverything de chintz china para cadeiras, ursos de pelúcia para trens, e móveis de figurinhas. Como o principal site de negociação pessoa-a-pessoa, os compradores são atraídos para o eBay por causa da grande quantidade de conteúdo disponível. Da mesma forma, os vendedores são obrigados a negociar no eBay, porque lhes dá acesso a um grande número de compradores. Em todo o mundo, eBay é executado mais de dois milhões de leilões cada dia e mais de 250.000 novos itens se juntar à lista de venda a cada 24 horas. Software inovadores de produtos para a Arquitectura-Engenharia 8211 Construção (AEC) vertical servindo órgãos governamentais e empresas de construção SoftTech Engineers Pvt. Ltd é dedicada a inovar produtos de software confiável e de classe mundial para o nicho vertical de Arquitetura-Engenharia-Construção (AEC). Nossos produtos permitem aos clientes reduzir custos, aumentar a produtividade, ter controle efetivo e melhorar a utilização dos recursos em termos de pessoas, infra-estrutura e atendimento ao cliente. Nossos produtos de reputação: AutoDCR um prêmio nacional ganhando produto, que revolucionou o processo de exame de plano de construção em órgãos de governo. Atualmente é implementado em 50 ULBs na Índia PWIMS Sistema de Gerenciamento de Informação de Obras Públicas, um aplicativo comercial baseado na web para gerenciar os principais processos funcionais de planejamento de obras, aquisição e manutenção em organizações de obras públicas. OPTICON um software robusto da gerência da construção projetado especialmente para organizações da construção. Com módulos inteligentemente construídos para projetos, finanças, máquinas de amp de plantas, seus projetos de construção são assegurados de retornos positivos. BIM Services A virtualização de projetos está ganhando importância dia a dia. Com a disponibilidade de um modelo 3D, antes do início da construção real tem vantagens multifold. Com o BIM, um design permanece consistente, coordenado e mais preciso em todas as partes interessadas. Com 750 anos-homem de experiência e um estudo aprofundado do cliente, a SoftTech Engineers Pvt. Ltd tem desenvolvido e-governação e construção de produtos ERP mantendo em mente as necessidades específicas de nossos clientes, você pode ter certeza de que seu negócio está em boas mãos. Produtos da SoftTech Engineers Pvt. Ltd. assegure: A rampa da produtividade acima Focalize na função do núcleo de seu negócio Linhas inferiores melhoradas Preserve seus bens da companhia Investing tempo e dinheiro na tecnologia do negócio Softtech Engineers Pvt. Ltd. é o associado confiável em seu tryst para o sucesso.

Comments